O núcleo militar do governo - que não é pequeno - está incomodado com o escândalo envolvendo a família Bolsonaro e a falta de explicações do filho do presidente, o senador eleito Flávio Bolsonaro, cuja situação piorou ainda mais neste fim de semana, após as 'bombas' divulgadas pela Globo, que revelaram depósitos fracionados em sua conta e ainda mostraram que o valor suspeito movimento por seu assessor, Fabrício Queiroz, passa de longe dos R$ 1,2 milhão divulgado inicialmente, chegando até a R$ 7 milhões.
Enquanto as explicações não aparecem, o Palácio do Planalto estabeleceu uma ordem de silêncio, que se estende ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a fim de tentar blindar Jair Bolsonaro, aponta reportagem de Vinicius Sassine, do Globo, neste domingo. "Moro submergiu e não comenta as suspeitas que recaem" sobre os Bolsonaro, escreve o repórter.
Neste domingo, o general mais próximo a Bolsonaro, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), disse ao Globo que não vai se "meter nesse negócio": "Isso não é um problema meu. Eu não vou me meter nisso, não falo sobre isso. Não vou me meter nesse negócio".
Moro também foi procurado, mas limitou-se a dizer "sem comentários".
Já o vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse à Reuters que o caso de Flavio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo. "É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo"
fonte:brasil247
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.

Politicagem e desordem

Empresas do setor de turismo do MS já podem acessar as linhas de crédito do Fungetur

Alerta em Campo Grande
Governo de MS culpa prefeitos por avanço do coronavírus e diz que decisão de lockdown cabe a municípios
Ao contrário de outros Estados, MS decretou apenas toque de recolher às 23h

Moradores se revoltam contra Trad por sujeira e mato nos bairros da capital

Governo inicia mais uma etapa para tornar gestão mais eficiente e qualificar serviços

Bolsa Atleta e Bolsa Técnico seguem com inscrições abertas até 12 de março

Detran Digital: Em um ano, número de CNHs emitidas pelo Portal Meu Detran cresce 45%
