Menu
Busca Sáb, 16 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
PP

Progressistas é a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados

09 abril 2018 - 14h48Por Alcides Bernal
Com as novas filiações realizadas na primeira semana de abril, no Senado Federal, o Progressistas se torna a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados. O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, destacou que o objetivo da legenda é se tornar a maior representação federal.

Com a chegada dos novos filiados Átila Lins (AM); Alfredo Kaefer (PR), Osmar Serraglio (PR), Arnaldo Faria de Sá (SP), Evair Vieira de Melo (ES), Laércio Oliveira (SE) e a deputada distrital Celina Leão e dos recém-filiados o deputado federal Marinaldo Rosendo (PE) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o Progressistas passa a contar com 53 deputados federais.

O senador Ciro falou de sua satisfação em receber os novos filiados e destacou a união como marca registrada do Progressistas. "Existe um reconhecimento do partido a todos seus filiados, pois somos uma grande família formada por representantes federais, estaduais, senadores, governadores, vice-governadores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de todos os filiados que temos em todo Brasil".

Ciro enfatizou ainda a importante atuação da legenda nos ministérios, com o deputado Ricardo Barros que acaba de deixar o ministério da Saúde, Blairo Maggi, que está à frente do ministério da Agricultura e Alexandre Baldy (GO), que assumiu o ministério das Cidades. "Nenhum projeto político se faz sozinho e o Progressistas não cresce só em quantidade e sim em qualidade e considero que somos o partido mais unido do Brasil", afirmou Ciro.
racismo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Edição extra do Diário Oficial traz editais do processo seletivo para contratação de médico plantonista
USA
À medida que a inauguração se aproxima, o escrutínio da aplicação da lei leva extremistas dos EUA para os cantos escuros da internet
Bonitão do PCC
Após pedido do MPF, Bonitão do PCC é removido para Presídio Federal
Campo Grande
Fiat Uno cai no córrego na Ernesto Geisel esquina com Manoel da Costa Lima
Brasíl
Covid-19: Brasil tem 8,39 milhões de casos e 208,1 mil mortes
Oportunidade
Eldorado Brasil abre 800 vagas de emprego em três unidades de MS
Colapso
Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para oito estados
Covid 19
São Paulo retorna a fases mais restritivas de plano contra a covid-19
Covid 19 em MS
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
Sangue
Com estoque em 14%, Hemosul convoca doadores de O- e outras tipagens sanguíneas