Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
PP

Progressistas é a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados

09 abril 2018 - 14h48Por Alcides Bernal
Com as novas filiações realizadas na primeira semana de abril, no Senado Federal, o Progressistas se torna a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados. O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, destacou que o objetivo da legenda é se tornar a maior representação federal.

Com a chegada dos novos filiados Átila Lins (AM); Alfredo Kaefer (PR), Osmar Serraglio (PR), Arnaldo Faria de Sá (SP), Evair Vieira de Melo (ES), Laércio Oliveira (SE) e a deputada distrital Celina Leão e dos recém-filiados o deputado federal Marinaldo Rosendo (PE) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o Progressistas passa a contar com 53 deputados federais.

O senador Ciro falou de sua satisfação em receber os novos filiados e destacou a união como marca registrada do Progressistas. "Existe um reconhecimento do partido a todos seus filiados, pois somos uma grande família formada por representantes federais, estaduais, senadores, governadores, vice-governadores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de todos os filiados que temos em todo Brasil".

Ciro enfatizou ainda a importante atuação da legenda nos ministérios, com o deputado Ricardo Barros que acaba de deixar o ministério da Saúde, Blairo Maggi, que está à frente do ministério da Agricultura e Alexandre Baldy (GO), que assumiu o ministério das Cidades. "Nenhum projeto político se faz sozinho e o Progressistas não cresce só em quantidade e sim em qualidade e considero que somos o partido mais unido do Brasil", afirmou Ciro.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance