Menu
Busca Sex, 22 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
PP

Progressistas é a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados

09 abril 2018 - 14h48Por Alcides Bernal
Com as novas filiações realizadas na primeira semana de abril, no Senado Federal, o Progressistas se torna a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados. O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, destacou que o objetivo da legenda é se tornar a maior representação federal.

Com a chegada dos novos filiados Átila Lins (AM); Alfredo Kaefer (PR), Osmar Serraglio (PR), Arnaldo Faria de Sá (SP), Evair Vieira de Melo (ES), Laércio Oliveira (SE) e a deputada distrital Celina Leão e dos recém-filiados o deputado federal Marinaldo Rosendo (PE) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o Progressistas passa a contar com 53 deputados federais.

O senador Ciro falou de sua satisfação em receber os novos filiados e destacou a união como marca registrada do Progressistas. "Existe um reconhecimento do partido a todos seus filiados, pois somos uma grande família formada por representantes federais, estaduais, senadores, governadores, vice-governadores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de todos os filiados que temos em todo Brasil".

Ciro enfatizou ainda a importante atuação da legenda nos ministérios, com o deputado Ricardo Barros que acaba de deixar o ministério da Saúde, Blairo Maggi, que está à frente do ministério da Agricultura e Alexandre Baldy (GO), que assumiu o ministério das Cidades. "Nenhum projeto político se faz sozinho e o Progressistas não cresce só em quantidade e sim em qualidade e considero que somos o partido mais unido do Brasil", afirmou Ciro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prisão na 2° instância
Acabar com a presunção de inocência por raiva?
Operação Patrom
Dono da casa china nega ter ajudado doleiro
Campo Grande
Fechar escola é imperdoável
Polícia
Os bandidos usam toga no Judiciário
Polícia
DOF meteu algema no traficante
Prisão
Prisão em 2° instância , passou no CCJ
Polícia
Operação Omertà: foi preso hack em SC
Campo Grande
A sujeira do Trad está por todos os lados
Política
Deputado estadual Jamilson Name foi autorizado a deixar o PDT
Campo Grande
Vereadores marionetes criaram taxado Trad