Por dois votos a um, na 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ, o processo sai da primeira instância, do controle do juiz Flávio Itabaiana, e vai para o Órgão Especial, na 2ª instância, como queria a defesa do senador
Arelatora Suimei Cavalieri foi a única que se colocou contra o recurso da defesa do senador. Os desembargadores Paulo Rangel e Mônica Toledo foram favoráveis.
Os desembargadores, por outro lado, decidiram pela validade das decisões do juiz Flávio Itabaiana, que prendeu o ex-assessor Fabrício Queiroz e emitiu mandado de prisão contra sua mulher, Márcia Queiroz, que está foragida. Apenas Paulo Rangel foi contra.
desembargadores, por outro lado, decidiram pela validade das decisões do juiz Flávio Itabaiana, que prendeu o ex-assessor Fabrício Queiroz e emitiu mandado de prisão contra sua mulher, Márcia Queiroz, que está foragida. Apenas Paulo Rangel foi contra.
com Brasíl 247
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello

DPVAT: Seguro obrigatório não será cobrado em 2021

Secretário de Saúde do MS anunciou trazer vacinas contra Covid 19

Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul

Enfermeira negra é primeira pessoa vacinada contra covid-19 no Brasil

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford

Briga de trânsito na V. Aimoré termina com agressão a facão

Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado

Veja exemplos de jovens que evitam aglomerações para impedir contágio do coronavírus
