Menu
Busca Sex, 17 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Eleições 2020

Trad abusa na propaganda eleitoral, com a condescendência até dos concorrentes na eleição para prefeito da capital.

Milhares de placas espalhadas pelos canteiros das avenidas Mato Grosso e ruas transversais que receberam uma maquiagem com lama asfáltica e pintura viarias nas ruas centrais.

17 outubro 2020 - 07h00Por Redação

É muito vivo na cabeça dos eleitores, que o prefeito anterior lançou projetos para recuperação das malhas viárias de toda cidade e fazer o asfalto nós bairros da periferia, que foram desprezados pelos antigos e atual prefeito, que pertencem à mesmo clã que domina Campo Grande como seu curral eleitoral.

Na gestão Alcides Bernal foram adquiridas e instaladas as lâmpada led. Na primeira remessa foram 50 mil lâmpadas led e o compromisso da empresa instalar uma de suas indústrias na capital para gerar empregos e reduzir o que os Campo Grande paga de energia elétrica.

Ao iniciar as instalações das lâmpadas led, os vereadores do cafezinho na capital pediu ao conselheiro do Tribunal de contas que determinasse a paralização daquele serviço se trocas de lâmpadas, aplicando multa de elevado valor ao prefeito.

As lâmpadas ficaram estocadas em contêineres no pátio da secretaria de obras da prefeitura de Campo Grande.

Depois que Marquinhos Trad assumiu a instalação foi autorizada em gesto de condescendência ao clã Trad. Que usa na sua campanha eleitoral como mais uma "realização do Marquinhos Trad".

Quando o então prefeito Alcides Bernal determinou a recuperação di asfalto da Avenida Capital,  a Justiça Eleitoral multa por existir placa avisando do trabalho que estava sendo efetuado naquela via. Pois o TCE e judiciário eleitoral determinou a retirada da placa e ainda aplicou multa ao prefeito Alcides Bernal.

Nesta eleição de 2020 a prefeitura colocou centenas de placas, distribuídas nas avenidas Mato Grosso e Consul Trad e nada foi feito, nem denúncia pelos concorrentes ao cargo de prefeito, muito menos pelos fiscais das leis e da obras e

TCE 

Seria absurdo não concluir que a situação está dominada pelos Trad, mas não há como pelo menos desconfiar da existência de um combinado no jogo amistoso, de resultado já sabido, onde provavelmente não haver, não haverá 2° turno.

Por J. Silva 

Leia Também

Rio de Janeiro
Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em Copacabana, no Rio de Janeiro
São Paulo
Manifestantes fazem ato na Av. Paulista a favor de Bolsonaro
Brasília
PM informa que restabeleceu bloqueio na Esplanada dos Ministérios
Tribunal de Justiça
Fux manda retirar bandeira do Brasil Império hasteada na sede do TJ de Mato Grosso do Sul
Brasília
Esplanada terá esquema especial de segurança para protestos deste feriado
Brasíl
7/9: Moraes bloqueia contas de acusados de organizar atos antidemocráticos
MS já vacinou 50% dos jovens de 12 a 17 anos contra covid com a 1° dose – Feriado
MS
Secretaria de Estado de Saúde confirma três casos da variante Delta em Mato Grosso do Sul
STF
Urgente: Moraes determina prisão de ex-PM que o ameaçou de morte
Meio Ambiente
Ganhou prazo para resolver o problema, sob pena de multa e improbidade do prefeito