Menu
Busca Seg, 16 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
DEU RUIM

Homem é picado por escorpião enquanto assistia a filme em cinema do DF

Caso ocorreu durante sessão do filme infantil Aladdin, exibida em sala do Multicine Cinemas, no Santa Maria Shopping

12 junho 2019 - 17h32

Um homem foi picado por um escorpião enquanto assistia a uma sessão do filme Aladdin, no Multicine Cinemas, no Santa Maria Shopping. Ao Metrópoles, Luiz Paulo Rodrigues, 31 anos, relatou ter sentido muita dor em decorrência da picada e que chegou, inclusive, a “gritar de dor no meio da exibição”.

“Tirei um momento do meu dia para relaxar e decidir ir assistir ao filme. Inicialmente, levaria meu sobrinho, mas de última hora ele não pode. Procurei um lugar na sala, me sentei e, pouco tempo depois, comecei a sentir uma dor muito forte e não sabia de onde vinha e o que tinha provocado essa dor”, contou o administrador. “Eu gritava de dor e cheguei a assustar as pessoas que estavam na sala.”

Chocados com os gritos de Luiz Paulo, os demais presentes procuraram ajudá-lo e, quando acenderam as lanternas do celulares, descobriram que o homem havia sido picado por um escorpião. “Assim que percebi do que se tratava, pedi socorro aos funcionários do cinema, mas eles demoraram para me ajudar”, reclamou. O caso aconteceu na última segunda-feira (10/06/2019).

Luiz diz que, só depois de muito tempo, um funcionário o colocou dentro de um carro e o levou ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). No entanto, ele não conseguiu atendimento médico na unidade de saúde. O administrador e o funcionário, então, se dirigiram ao Hospital Regional do Gama (HRG), onde Luiz foi medicado com soro e anti-alérgicos.

Para Luiz, houve negligência e descaso por parte do cinema. “Foi uma situação completamente traumática. Eu me senti desrespeitado, um absurdo. A sala estava cheia de crianças e eu levaria meu sobrinho ainda. Já pensou? Se eu que sou adulto gritei de dor, imagina meu sobrinho, que é apenas uma criança”, disse.

A reportagem tentou contato com o Multicine Cinemas para que a empresa comentasse o episódio, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Ele foi encaminhado ao HRG, onde recebeu o soro contra a mordidaMaterial cedido ao Metrópoles

Ele foi encaminhado ao HRG, onde recebeu o soro contra a mordida Material cedido ao Metrópoles

A reportagem tentou contato com o Multicine Cinemas para que a empresa comentasse o episódio, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caso raro!
Um redemoinho de fogo assustou produtores rurais na região rural de Santa Helena de Goiás
Economia
Preço do petróleo sobe após ataques na Arábia Saudita
Campo Grande
É o civismo pré-campanha eleitoral dos Vereadores da capital.
Sequestro
Pai pede para segurar bebê e sequestra criança em praça em MS
Interior
Fogo atinge fazenda de Bodoquena e avança em direção à área urbana
50 TIROS
Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros, em Ponta Grossa
Política
Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo autor de facada
Briga causada pelo dinheiro
MS: Homem que matou amigo por causa de moai vai para prisão domiciliar com tornozeleira
Política
Deputado banca bebida alcoólica com dinheiro público
15MIL
Adolescentes fingem ser clientes para roubar R$ 15 mil em joias