Menu
Busca Seg, 20 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

MS já tem 133 casos de dengue e três mortes confirmadas em 2020

16 janeiro 2020 - 06h00Por Plantão de Noticias

De acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado nesta quarta-feira (15),  o Estado tem 133 casos da doença e três mortes confirmadas. Ao todo são 989 notificações em Mato Grosso do Sul.

 

MS já tem 133 casos de dengue e três mortes confirmadas em 2020

Ao todo já são 989 notificações da doença no Estado

 
 

Os primeiros 15 dias de 2020 já deixam Mato Grosso do Sul em alerta para a dengue. De acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado nesta quarta-feira (15),  o Estado tem 133 casos da doença e três mortes confirmadas. Ao todo são 989 notificações em Mato Grosso do Sul.

As vítimas fatais foram registradas em Campo Grande, um homem de 30 anos que veio a óbito no dia 12 de janeiro. Corumbá, onde o primeiro óbito foi confirmado, um homem de 29 anos faleceu no dia 9 de janeiro e em Sete Quedas um adolescente de 17 anos morreu no dia 10 de janeiro.

A maioria dos casos foi registrada em Alcinópolis (32), em seguida no ranking está Caracol (23), Itaporã (12), Corumbá (11), Naviraí e Chapadão (9), Jardim, Caarapó e Bonito com 3 vítimas da doença cada.

Já em Campo Grande, Vicentina, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes, Inocência, Dourados, Costa Rica e Aral Moreira foram confirmados dois casos em cada município. E nas cidades de Novo Horizonte do Sul, Aquidauana, Paranhos, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Sete Quedas tiveram a confirmação de uma vítima cada, conforme mostra o boletim.

Proporcionalmente enquanto, conforme obbolrtim , Campo Grande registra muitos casos confirmados e com sintomas da Dengue.

Sesau

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Aos 466 anos, cidade de São Paulo tem 11,8 milhões de habitantes
Campo Grande
Idosa ateia fogo na casa do vizinho
Geral
Começa hoje pagamento do Bolsa Família
Dourados
Filha espanca a mãe com socos e chutes
Rio Brilhante
Homem esfaqueia criança e leva 6 facadas da irmã
Interior
Corrupção permitiu fuga de integrantes de PCC
Campo Grande
Trad quer aumentar para R$4,10 tarifa de ônibus
Educação
Estudantes podem se increver no Sisu a partir desta terça-feira
Campo Grande
Trad se omite em fazer manutenção nas praças publicas
Campo Grande
Sujeira tradicional em Campo Grande