Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Saúde

Pagodeiro de Campo Grande está internado no HR com 50% dos pulmões comprometidos pela Covid 19

Todo cuidado é pouco. Covid 19 mata, se cuidem" disse Dieguinho

26 agosto 2020 - 14h14Por Plantão de Notícias

Segundo informou o midiamax, Campo Grande tem mais gente internada com o Covid 19. 

O cantor de pagode campo-grandense Dieguinho, conhecido como “A boa do Dieguinho”, está internado no Hospital Regional com diagnóstico de Covid-19. Ele apresentou os primeiros sintomas na última segunda-feira (24) e, após exames, os resultados apontaram que 50% do pulmão dele está comprometido.

Na segunda-feira, ele conta que começou a sentir uma leve falta de ar. Na terça-feira os sintomas pioraram, ele não conseguia respirar e procurou atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Após fazer o teste, que confirmou o resultado positivo para o coronavírus, Dieguinho foi transferido para o HR.

Agora, o músico respira com ajuda de aparelhos e recebe oxigênio. Ele conta que o primeiro sentimento foi de desespero, além da surpresa após o resultado. “Ninguém da minha família teve Covid-19, eu só via os sintomas pela televisão. Foi tudo muito rápido, de um dia para o outro piorei”.

Dieguinho garante que cumpria todas as regras de biossegurança, como utilização de álcool em gel e máscara. “Desconfio que tenha sido em algum supermercado ou local parecido, porque eu sempre tive bastante cuidado, minha mãe é idosa e minha esposa asmática”, diz sobre a hipótese de onde possa ter contraído o vírus.

Ele está em total isolamento e não recebe visitas no hospital, mas consegue se comunicar com familiares e amigos através de aplicativos de mensagens. Nas redes sociais, ele postou stories com música gospel e recebeu mensagens de amigos, como o produtor Dandan Nahas, que, esperançoso, disse ser “só mais uma pedrinha no caminho”.

Por MIdiamax

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Quase uma tonelada de maconha nós fundos de igreja
Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul