Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Brasíl e Mundo

Peru e Marrocos testarão vacina em fase 3 da chinesa Sinopharm contra Covid-19

21 agosto 2020 - 13h00Por Reuters

PEQUIM (Reuters) - Autoridades no Peru e no Marrocos aprovaram os ensaios clínicos de Fase 3 para uma vacina potencial contra Covid-19 desenvolvida pelo China National Biotec Group (CNBG), disse a empresa na noite de quinta-feira por meio da plataforma de mídia social chinesa WeChat.

Os ensaios de fase 3, que geralmente envolvem milhares de participantes, permitem aos pesquisadores reunir dados sobre a eficácia de vacinas em potencial para aprovações regulatórias finais.

A vacina experimental da CNBG, uma unidade da gigante farmacêutica estatal chinesa Sinopharm, entrou em um ensaio de Fase 3 nos Emirados Árabes Unidos, que já recrutou 15 mil voluntários.

Também obteve a aprovação para ser testada no Barein em um estudo de Fase 3 projetado para envolver cerca de 6 mil participantes.

Por Roxanne Liu e Tony Munroe em Pequim

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Quase uma tonelada de maconha nós fundos de igreja
Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul